Com quem posso tirar dúvidas sobre qual o melhor curso para mim?
Para encaminhar dúvidas a respeito da escolha dos seus cursos, basta enviar um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Que curso escolher?”
Qual é o canal para envio de dúvidas a respeito de conteúdo e exercícios?
Em caso de dúvidas sobre conteúdo dos cursos, basta enviar um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Dúvida – [NOME DO CURSO]”
Qual o prazo para liberar o acesso na plataforma de estudos?
Para compras realizadas no site, a liberação é feita automaticamente após a aprovação do pagamento. O login para acesso do curso deve ser feito com o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra.
Para cursos no formato in company ou realizada por terceiros, a liberação será enviada por e-mail informado, contendo instruções para acesso.
Preciso de mais tempo para estudar o conteúdo de um curso. Posso prorrogar o prazo de acesso?
Cada curso fica disponível por 60 dias a partir do momento em que a compra é aprovada ou o acesso do aluno ao curso liberado. Não há prorrogação.
Para casos excepcionais, envie um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Prorrogação do [NOME DO CURSO]”.
Como acessar os exercícios?
Os exercícios, assim como o material de curso, são liberados já no primeiro acesso e se encontram disponíveis na área do aluno do curso em questão.
A FCE emite certificado do curso?
Sim. Emite certificado digital de conclusão de curso.
Qual a pontuação mínima para obtenção do certificado?
A pontuação mínima para obter o certificado é de 70% de acerto na avaliação realizada ao término do curso e realizada na própria plataforma.
Como eu resolvo problemas relacionados à minha senha?
No site https://aluno.fce.com.br/, clique em “Esqueci minha senha” e forneça o seu e-mail de cadastro.
Será enviado um e-mail com uma nova senha aleatória, que poderá ser modificada na área de aluno.
É possível ver o gabarito da prova final ?
Sim, o gabarito é exibido no próprio sistema, após resultado da avaliação do candidato.
Como faço para cancelar a matrícula?
Para solicitar cancelamento de matrícula, envie um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Cancelamento de matrícula: [ NOME DO CURSO]”.
Qual o prazo para a liberação de uma nova tentativa da avaliação final?
O candidato poderá automaticamente realizar uma nova tentativa.