FAQ

Com quem posso tirar dúvidas sobre qual o melhor curso para mim?

Para encaminhar dúvidas a respeito da escolha dos seus cursos, basta enviar um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Que curso escolher?”

Qual é o canal para envio de dúvidas a respeito de conteúdo e exercícios?

Em caso de dúvidas sobre conteúdo dos cursos, basta enviar um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Dúvida – [NOME DO CURSO]”

Qual o prazo para liberar o acesso na plataforma de estudos?

Para compras realizadas no site, a liberação é feita automaticamente após a aprovação do pagamento. O login para acesso do curso deve ser feito com o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra.

Para cursos no formato in company ou realizada por terceiros, a liberação será enviada por e-mail informado, contendo instruções para acesso.

Preciso de mais tempo para estudar o conteúdo de um curso. Posso prorrogar o prazo de acesso?

Cada curso fica disponível por 60 dias a partir do momento em que a compra é aprovada ou o acesso do aluno ao curso liberado. Não há prorrogação.

Para casos excepcionais, envie um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Prorrogação do [NOME DO CURSO]”.

Como acessar os exercícios?

Os exercícios, assim como o material de curso, são liberados já no primeiro acesso e se encontram disponíveis na área do aluno do curso em questão.

A FCE emite certificado do curso?

Sim. Emite certificado digital de conclusão de curso.

Qual a pontuação mínima para obtenção do certificado?

A pontuação mínima para obter o certificado é de 70% de acerto na avaliação realizada ao término do curso e realizada na própria plataforma.

Como eu resolvo problemas relacionados à minha senha?

No site https://aluno.fce.com.br/, clique em “Esqueci minha senha” e forneça o seu e-mail de cadastro.

Será enviado um e-mail com uma nova senha aleatória, que poderá ser modificada na área de aluno.

É possível ver o gabarito da prova final ?

Sim, o gabarito é exibido no próprio sistema, após resultado da avaliação do candidato.

Como faço para cancelar a matrícula?

Para solicitar cancelamento de matrícula, envie um e-mail para contato@fce.com.br com o assunto “Cancelamento de matrícula: [ NOME DO CURSO]”.

Qual o prazo para a liberação de uma nova tentativa da avaliação final?

O candidato poderá automaticamente realizar uma nova tentativa.